segunda-feira, 15 de maio de 2017

Minha mudança de SP para Natal - RN

Olá meninas, como vão ? Espero que estejam bem ;)


    Estava numa correria no começo do ano pois me mudei para Natal - RN e vim morar com meus tios, estou cursando jornalismo e estou "in love" hahaha ( falando nisso terá post explicando um  pouco mais sobre o curso de jornalismo).
  Bom estou 4 meses em natal e estou na fase de adaptação. É tudo novo, lar novo, pessoas novas enfim é um recomeço ! Ainda me considero turista por aqui até por que tem muito lugar que ainda não conheço e os que eu já conheci irei mostrar para vocês. Até para quem quer apenas passar as férias e conhecer a cidade bela que é Natal  !

Cheguei em época de férias e claro que tive que tirar aquela foto turística com a família haha.
 Essa placa escrito Natal bem gigante fica na praia beira mar, é ótimo para fotinhos.

                Praia de Ponta Negra linda demais !
                Fica em Ponta Negra e vale super a pena dar uma passeada por lá !  

                                                 
                           
            Mirante dos Golfinhos
               É uma vista muito linda, no dia que eu fui estava chovendo então foi bem rápido 
            mas mesmo assim os golfinhos apareceram para dar oi hahaha.

                                  
 Praia de Cumurupim 
A praia mais linda e que chama muito a atenção dos turistas, do dia que eu fui estava um tempo feio mas mesmo assim eu aproveitei. Ela fica no litoral sul de RN vale muito a pena conhecer esse paraíso.